quarta-feira, 7 de julho de 2010

INFORMAÇÕES DA MARCA BARBIE


Público- Alvo: Meninas de 4 a 12 anos (segmento infantil/teen) e, com a marca Barbie Vintage, mulheres dos 20 aos 35 anos (adulto). No primeiro momento, o grande público consumidor da Barbie são as crianças. Depois de um tempo, surgiram os produtos da marca Barbie e os colecionadores. É na modernidade que a criança passou a expor seus desejos e seu espaço. A criança torna-se o centro de atenções. No decorrer do século XX com o crescimento da industrialização, foram surgindo várias mercadorias para o novo consumidor infantil.

Diferenciais: A boneca é conhecida no mundo todo, ícone feminino e sinônimo de diversão e moda. Hoje, detém cerca de 80% do segmento de fashion dolls no Brasil e está entre as cem principais marcas do mundo.

Licenciados: Alpargatas, Argon, Bic, Brinquedos Bandeirante, Cartona, Ciranda Cultural, Colgate, Comercial Wei, Cordez, Editora B7, Editora Fundamento, Festcolor Argos AS, Five Bros, GMT, Grendene, Jacki Design, Koraicho, Kraft/Lacta, Lenoxx, Lepper, Líder, Lupo, M-A-C (Make-up Art Cosmetics), Malwee, Megacare, Memphis/Puig, Mercur, Modecor Italiana S.p.a., Multitoys, Oregon Scientific, Panini, Perffil, Polibrás, Primicia, Pro Tork, Regina Festas, Riclan, Sestini, Sulamericana, SupportComm S.A, Startec, Tilibra, Wins.

Produtos: Artigos escolares/papelaria; publicações; acessórios; confecção; calçados; saúde e beleza; artigos para casa; artigos esportivos; brinquedos; eletrônicos e alimentos.

Categorias em Aberto: Cartões de expressão social (datas comemorativas), móveis e artigos de decoração. Com a Barbie Vintage: itens de higiene pessoal, decoração, calçados e publicações.

 A marca Barbie possui Lojas exclusivas em Buenos Aires e em Shanghai na China.

                                                               Loja de Shanghai


                                                                 Loja de Shanghai


                                                         Loja de Buenos Aires



Nenhum comentário:

Postar um comentário